Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de novembro de 2012


Atividade nº18 As férias estão se aproximando e como não estamos tendo aulas no laboratório de informática da escola, estou passando mais uma sugestão importante de um site que vocês podem visitar para conhecer dicas interessantes sobre os animais de estimação.Acesse ao link:http://mypet.terra.com.br/Leia com bastante atenção depois escreva um comentário sobre uma novidade que você aprendeu,mas não esqueça de convidar o papai ou a mamãe para acompanhar sua pesquisa tá.

8 comentários:

  1. Muito divertido o blog da professora Silvia tem atividades muito divertidas que pena que o ano esta acabando gostei muito dessa atividade os animais de estimação nós ensina muito sobre como ter os cuidados com os animais.

    Ketlin Eduarda Gazzola 9 anos

    ResponderExcluir
  2. Gotei e alem disso descubri que o pelo do podlee toy precisa ser aparado a cada seis ou oito semanas

    Patrick D. Andretta

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito dessa atividade porque ela nos ensina muitas coisas novas. Para todos nos cuidarmos bem do nosso bichinho de estimação.
    Tipo eu não sabia que gato gostava de mastigar grama isso é meio esqueisito mas fas bem para eles.
    Professora Silvia parabens pela essa atividade muito interessante e parabens pelas outras atividades, elas me ensinaram muitas coisas novas


    Graziela Franco Assumpção 3 ano C

    ResponderExcluir
  4. Gostei das dicas
    para meus dois caes, o
    Tico e o Tusco.
    Amo muito meus caes.

    Celina Antunes de Mello

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito ,porque eu aprendi um pouco mais sobre minhas 3 cachorras.
    Aprendi sobre a minha Boxer, sobre a minha pinther e da minha chow chow.
    Há o chow chow não deu origem na china , ele deu origem na Mongólia.

    ResponderExcluir
  6. EU APRENDI SOBRE A ALIMENTAÇÃO DO HAMSTER QUE ALEM DA RAÇÃO,ELES COMEM FRUTAS , VERDURAS,LEGUMES E VARIOS TIPOS DE SEMENTES.
    Frutas: maçã, uva, morango, pêra
    Verduras: vagem, chicória, couve, espinafre, acelga, broccolis, pepino
    Legumes: cenouta, abóbora, nabo e batata.
    Sementes: girasol, alpiste, amendoim, nozes, milho e de abóbora..

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da nova atividade do blog da professora Silvia. O blog da professora Silvia esta evoluindo cada vez mais. Descobri que a chinchila vive em torno de 15 a 18 anos. E come em torto de 30 gramas por dia.

    Júlia Centenaro Dalla Longa

    ResponderExcluir