Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Atividade nº 03 E aí turma? Vamos encarar a próxima atividade! Convide seu pai ou sua mãe para acessar ao link http://www.youtube.com/watch?v=zackl1j9PlQ&feature=related. Assista ao vídeo Na roça é diferente. Registre as falas que você considera diferentes. Converse com o papai ou com a mamãe sobre os costumes da ZONA RURAL e da ZONA URBANA.Escreva um comentário sobre os costumes ou sobre as diferenças entre as linguagens.

quarta-feira, 30 de maio de 2012


Atividade nº2 Chegou a hora de descontrair!!!! Acesse http://www.selfcontrolfreak.com/slaan.html. Passe o mouse na cabeça do rapaz,mas NÃO SE ASSUSTE!!!!VOCÊ NÃO AGREDIU NINGUÉM !

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Atividade nº 01 Convide seu pai ou a sua mãe, juntos acessem o link: http://revistaescola.abril.com.br/matematica/pratica-pedagogica/feche-caixa-428064.shtml faça o dowloand do jogo FECHE A CAIXA . Veja só como é divertido fazer o dever de casa! Basta calcular corretamente! Depois que você se divertiu com o jogo na companhia de seus pais. Faça um comentário sobre O que você aprendeu com o jogo?