Powered By Blogger

sábado, 21 de julho de 2012


Atividade nº 15 Convide seus pais para ler junto com você as dicas que estão na Cartilha de atitudes positivas no link: http://www.smartkids.com.br/especiais/meio-ambiente-cartilha.html Depois de ler, escolha a dica que você considerou mais interessante e escreva no comentário.

Atividade nº 14 Aqui temos mais uma sugestão interessante de leitura, acessem: http://www.smartkids.com.br/desenhos-animados/menino-bacteria.html e façam um comentário sobre o que o você aprendeu.

segunda-feira, 16 de julho de 2012


Atividade nº13 Por meio da leitura,podemos fazer algumas viagens bem interessantes. Acesse o link http://www2.uol.com.br/ruthrocha/historias_19.htm, leia algumas histórias da Ruth Rocha e escolha uma para contar para seus colegas em sala.

domingo, 15 de julho de 2012

Atividade nº 12 O conhecimento é muito importante para a nossa vida.É um patrimônio que ninguém consegue roubar de nós.Convide um adulto da sua família para assistir o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=TphWfs_OXkU&feature=player_detailpage para entendermos que a matemática faz parte da nossa vida.Muitas vezes nem percebemos a existência dela.
Depois de assistir, escreva o que você entendeu sobre o vídeo.

domingo, 8 de julho de 2012

Atividade nº 11

Muito Obrigada pela participação de vocês na nossa Festa Junina! Parabéns pelo esforço e pela responsabilidade! Estou retomando as atividades deste blog: Estou propondo que vocês acessem o link: http://www.bichosdamata.com.br/
Vocês poderão se divertir e aprender muita coisa interessante!