Powered By Blogger

domingo, 10 de junho de 2012


Atividade nº 8 Temos mais uma novidade! Temos mais uma boa opção para a LEITURA. Na Internet estão disponíveis os livros digitalizados.Esta atividade exige concentração para entendermos o conteúdo do livro.Depois que você mostrou mais essa novidade para seus pais, releia com bastante atenção e escreva oque você aprendeu lendo este livro.Não precisa escrever um texto .Escreva um comentário bem elaborado. Acesse: O Livro da joaninha http://issuu.com/eduardacardoso/docs/livrodajoaninha-090819205037-phpapp02

33 comentários:

  1. Esta história ensina a ver que a diferentes tipos de animais pequenos e também ensina que ate os animais podem ser diferentes.



    Ketlin Eduarda Gazzola 9anos 3 série

    ResponderExcluir
  2. Eu achei legal a historia ela fala sobre as joaninhas as joaninhas tem sete pintinhas pretas e seis patinhas.


    ANA JULIA KLEIN-08 ANOS

    ResponderExcluir
  3. Eu amei porque:
    Eu adoro animais,insetos etc.
    Eu aprendi várias coisas sobre avida da joaninha.
    Mas, eu não sabia que as joaninhas soltavam um liquido mal cheiroso.
    Gostei muito da atividade.

    Celina Antunes de Mello 11/06/2012 3ano.

    ResponderExcluir
  4. QUE LEGAL SABER QUE HOJE EM DIA JÁ EXISTE LIVRO VIRTUAL.
    LEONARDO FERNANDES ZAPPANI 8 ANOS.

    GOSTEI MUITO PARABÉNS PARA A PROF.

    ResponderExcluir
  5. EU ACHEI INTERESSANTE PORQUE AJUDA A LER MAIS I EU GOSTO MUTO DOS ANIMAIS PRINCIPALMENTE A JOANINHA.

    JOÃO A. 8 ANOS

    ResponderExcluir
  6. Eu aprendi que a joaninha coloca seus ovos numa folha cheia de pulgões para que quando as joaninhas nascerem começarem a comer.

    Patrick D. Andretta 9 anos

    ResponderExcluir
  7. Eu achei muito interessante porque eu descobrir sobre as joaninha.

    Igor C. Rigo 9 anos

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei de ver os insetos de perto porque eles tem tipos e tamanhos diferentes.
    Adson 8anos

    ResponderExcluir
  9. Eu aprendi que ao nascer as joaninhas são amarelas depois de algumas horas elas ficam vermelhas com bolinhas pretas.

    Felipe S. 8 anos

    ResponderExcluir
  10. Eu aprendi que as joaninhas colocam ovos em uma folha cheia de pulgões e a mãe delas vai pegar pulmões para
    comer quando elas nascerem .

    Julia Alessandra Machado
    8anos

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei muito eu descobri que existe vários tipos de joaninhas e achei interessante.


    Viviani schuatz 8anos

    ResponderExcluir
  12. Eu aprendi que na primavera os filhotes nascem em forma de larva e fazem um casulo depois de 8 dias ela sai do casulo em forma de joaninha.

    Gabriella 8 anos

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei da história porque eu aprendi que quando as joaninha nascem, elas comem as larvas que tem do lado dela.

    Amanda M. 8 anos

    ResponderExcluir
  14. Eu aprendi que as joaninhas tem 7 bolinhas antes eu não sabia disso.E também aprendi que elas são amarelas após o nascimento.
    Pedro Paulo Dariff
    8 anos

    ResponderExcluir
  15. EU GOSTEI DO LIVRO POR QUE DESCOBRI NOVOS INSETOS.



    MARCELO V.L.KUNST 3ºANO PROF:SILVIA KUHN

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei dessa historia porque eu aprendi que as joaninhas botam seus ovos em folhas.
    Eu também aprendi que existe vários tipos de insetos de cores e aparências diferentes.


    Graziela Franco Assumpção- 8 anos 3 série

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei do livro porque eu gosto de animais, mas profe eu gosto muito de animais fofos, mesmo assim gosto de joaninhas assim aprendi sobre a vida delas .
    Brenda L. Vieira 8anos 3série

    ResponderExcluir
  18. Eu achei muito legal porque eu gosto de joaninhas

    Leonardo Sbardelotto 8 anos

    ResponderExcluir
  19. Eu gosto de joaninhas e o livro foi bem curioso e conhheci novos insetos.
    Tomás M M Bencke 9 anos

    ResponderExcluir
  20. Eu nunca conheci essa história da joaninha,mas a hora que eu li o livro aprendi sobre a joaninha e outros insetos.
    William B. 8 anos 3ºano b.

    ResponderExcluir
  21. Eu não conhecia esta historia mas eu achei muito legal porque eu consegui entender muita coisa sobre muitos insetos

    Rafaela Lorenski , 8 anos

    ResponderExcluir
  22. Eu li essa historia 2 vezes porque achei muito interessante e legal.

    Bethânia Bresolin, 8 anos

    ResponderExcluir
  23. Eu achei bem legal só a clicar que javira a pagina.
    Fernanda G. Bernanrdi 8 anos

    ResponderExcluir
  24. Eu achei muito legal pois ensina o que as joaninhas
    comem as coisa. As joaninhas tem varias cores


    Maria Eduarda de Quadros

    ResponderExcluir
  25. Eu gostei desta historia porque eu aprendi doque as joaninhas come.



    Eduarda m. l. d. 08 anos

    ResponderExcluir
  26. Eu gostei do livro da joaninha eu nunca sabia que existia outras cores de joaninha



    Nicolas da silva 8 anos

    ResponderExcluir
  27. Eu gostei de saber o que elas comen como elas sobrevivem e o que elas gostam o livro da joanha e assim aprendi muito mais sobre elas.



    Emily 8 anos

    ResponderExcluir
  28. Eu aprendi bastante com o livro da joaninha e aprendi oque as joaninha comem.



    Felipe A. WINTER

    ResponderExcluir
  29. Eu adoro joaninhas.Aprendi muitas coisas com este livro.Eu aprendi que as joaninhas tem sete bolinhas pretas,E quando nascem são bem amarelinhas.
    Júlia C. Dalla Longa 8 anos 3 série

    ResponderExcluir
  30. Eu achei muito tecnológico este livro do futuro porque e livro mas em computador!

    Lorenzo Fabrício Irajá Pereira 8 anos

    ResponderExcluir
  31. Eu gostei muito desta história da joaninha,tem muitas coisas que nós não sabemos

    Maria Paula Dos Santos 8 anos

    ResponderExcluir
  32. Eu gostei de aprender coisas novas sobre joaninhas o livro ensinou muito para mim e minha familia que legal Lana Bianca F Alves 8 anos

    ResponderExcluir
  33. O livro da joaninha é muito legal é só a clicar e vira a paguina.
    FERNANDA G. BERNARDI 9 ANOS

    ResponderExcluir