Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de junho de 2012


Atividade nº 09 O tema do projeto do 3ºbimestre da nossa escola é CONSTRUINDO PARCERIAS PARA UMA CONVIVÊNCIA SAUDÁVEL. Para convivermos bem, precisamos ter hábitos saudáveis de higiene,devemos respeitar os direitos e deveres,mas também precisamos respeitar a natureza,o meio em que vivemos. Convide seus pais para assistir um vídeo bem interessante. Depois, elaborem um comentário juntos sobre o que vocês aprenderam por meio do vídeo. Um plano para salvar o planeta. Acessem o link http://www.youtube.com/watch?v=M3N7y18n2Fg&feature=relmfu

34 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Foi muito legal esse vídeo porque ele me ensinou que nós devemos cuidar da natureza e reciclar.
    As latas de lixo são muito importante para a reciclagem.
    Cada uma tem sua cor e seu nome nós devemos reciclar para o mundo ser mais bonito

    Graziela Franco Assompção 8 anos 3 série

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei dese video por que com le aprindi que se cada um faser um pouquinho o mundo agradese.

    Patrick D Andretta 09 anos

    ResponderExcluir
  4. os três R são
    reduzir
    reutilizar.
    E por final reciclar se a gente ou seja todos não colaborarem o mundo vai ficar cheio de lixo por Exemplo:
    dos cem por % de água somente 3%, dá água que temos que é a doce vai sobrar somente pouquinho que é somente 1 %.

    leonardo fernandes zappani 8 anos

    ResponderExcluir
  5. Viu olha o que aconteceu o chico bento pegou uma bota,lata e um pneu

    Leonardo Sbardelotto 8 anos

    ResponderExcluir
  6. Vio o que o homem está fazendo para destroir o MEIO AMBIENTE cortando as árvores,poluindo o ar e rios.

    William b. 8 anos 3°ano b.

    ResponderExcluir
  7. Sabe eu aprendi muitas coisas.

    Eu adorei aquele video porque:
    Ali diz que devemos cuidar do planeta com amor e devemos
    Reduzir,reciclar e reutilizar os produtos.

    Celina Antunes de Mello 8anos 3ano 15\06\2012

    ResponderExcluir
  8. Eu achei o vídeo muito legal pois ele nos ensina que devemos cuidar do meio ambiente se quisermos um planeta terra melhor vamos ter que jogar o lixo cada um no seu devido lugar.

    Ana Julia Klein 8anos 3ano

    ResponderExcluir
  9. Gostei porque ensina que devemos
    reduzir,reutilizar e reciclar os
    materiais para nosso mundo
    ficar cada vez mais limpo.



    Ketlin Eduarda Gazzola 9anos 3 série

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei do vídeo. ele me ensinou a reciclar e reduzir. Helen 8 anos

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei por que falava sobre a reciclagem.Temos que cuidar do meio ambiente.
    Juliana 09 anos

    ResponderExcluir
  12. Devemos cuidar bem do planeta porque e´muito importante.
    Yasmin 08 anos

    ResponderExcluir
  13. Eu aprendi que cuidar do meio ambiente é responsabilidade de todos.
    fabiano 08 anos

    ResponderExcluir
  14. O video me ensinou os três r eles são reciclar reutilizar reduzir.
    Bethania 8 anos

    ResponderExcluir
  15. Eu aprendi a não jogar lixos nos rios e nas ruas e nas calçadas.
    Igor 09 anos

    ResponderExcluir
  16. Eu achei o video muito legal porque ele ensina que não pode jogar o lixo nos rios e nas ruas.
    Rafaela 08 anos

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei do vídeo porque ele ensinou os 3 R que é REDUZIR REUTILIZAR RECICLAR ,apesar do cebolinha falar erado eu entendi.


    Brenda L. Vieira 08 anos 3série

    ResponderExcluir
  18. O rio ficou sujo porque não cuidaram.Quando começaram ajudar a limpar o rio ele ficou limpo.
    Tomás M M Bencke, 9 anos.

    ResponderExcluir
  19. Eu adorei mas nós não podemos jogar o lixo nos rios e nos lagos.

    Fernanda G. Bernardi 8 anos

    ResponderExcluir
  20. Nós devemos fazer os três R para não piorar a situação


    Pedro Olindo Spiecker 8 anos

    ResponderExcluir
  21. O Video me ensinou para não jogar lixo nos rios e nas ruas João Antonio do Prado 8 anos

    ResponderExcluir
  22. Nos precisamos ajudar o planeta porque o planeta esta muito sujo para nos vivermos.

    Maria paula Dos Santos 8 anos

    ResponderExcluir
  23. Eu gostei muito deste vídeo porque ele nos ensina que nos temos que cuidar do planeta.

    Eloisa Vitoria Berti 8 anos

    ResponderExcluir
  24. Eu gostei porque eu aprendi que não podemos jogar lixo nos rios e nas ruas.


    Felipe Slaviero 08 anos

    ResponderExcluir
  25. Eu aprendi que o homen polui muito o mundo jogando lixo nos rios nas matas.
    E nós temos que limpar o mundo não poluilo
    Pedro Paulo Dariff
    8 anos

    ResponderExcluir
  26. Eu gostei muito porque me ensinou a cuidar da natures

    Adson vaz do nascimento.

    ResponderExcluir
  27. Eu gostei muito do vídeo, porque ele me ensinou a reciclar de uma forma mais fácil. Cada um tem que fazer a sua parte.

    Júlia C.Dalla Longa. 8 Anos.

    ResponderExcluir
  28. eu apremdi sobre um plano para salvar o planeta victor alexamdre 7 anos

    eu gostei

    ResponderExcluir
  29. Não deve jogar lixo no chão



    kaue pinto 08 anos

    ResponderExcluir
  30. Eu gostei do vídeo por que ensina que devemos cuidar do cuidar do planeta. Não e nenhum favor e sim uma obrigaçao

    ResponderExcluir
  31. Eu achei que a especie de rio do vídeo " Um plano para salvar o planeta " era desagradável porque ele estava com peixes que quando os comemos podemos ficar sujeitos á varias doenças

    Lorenzo Fabrício Irajá Pereira 8 anos

    ResponderExcluir
  32. Eu gostei muito do video porque nos ensina que devemos reduzir,reutilizar e reciclar ele e muito importamte para as pessoas que poluem o meio ambiemte mas a importacia do planeta e da natureza ´
    é imensa.por que presisamos de muita comsirmcia e compaixão.

    emily 8 anos

    ResponderExcluir
  33. Eu gostei de aprender os três r,se todos nos se uníssemos igual o franjinha,cebolinha e chico bento,conseguiremos um planeta melhor.


    Nícolas da silva 8 anos

    ResponderExcluir
  34. Eu gostei do video, por que ele nos encina muito sobre a naturesa e a reciclagem por ex: os tês R
    Depois de ver o video procurei no you tube a parte 1.

    Gabriella B.
    9 anos

    ResponderExcluir